Enfam abre inscrições para o curso Formação de Formadores em Prevenção de Conflitos e Gestão de Precedentes

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove, de 5 a 7 de fevereiro de 2020, o curso Formação de Formadores em Prevenção de Conflitos e Gestão de Precedentes, em Brasília. A ação formativa tem por objetivo capacitar magistrados para o desenvolvimento de ações educativas relacionadas ao tema. O curso é destinado […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove, de 5 a 7 de fevereiro de 2020, o curso Formação de Formadores em Prevenção de Conflitos e Gestão de Precedentes, em Brasília. A ação formativa tem por objetivo capacitar magistrados para o desenvolvimento de ações educativas relacionadas ao tema.

O curso é destinado a 75 juízes federais e estaduais que atuam em Centros de Inteligência, Núcleos de Conciliação, Núcleos de Monitoramento de Demandas ou em varas de competência para demandas repetitivas, tais como as tributárias, previdenciárias e aquelas relacionadas a servidores públicos. A ação educativa conta com Oficina para debater casos complexos, além de assuntos como Problematização como estratégia e A dogmática jurídica x Sistema de Precedentes.

Inscrições 

As inscrições devem ser realizadas até 16 de dezembro. Para mais informações, clique aqui.