Enfam realizará pré-seleção para o Curso de Formação Judicial Especializada, em Barcelona

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com a Escola Judicial do Conselho Geral do Poder Judicial (CGPJ) da Espanha, realizará a pré-seleção dos candidatos para a “Convocatoria de la 6ª Promoción del curso de formación judicial especializada para integrantes de poderes judiciales de iberoamérica y otros operadores jurídicos ibero-americanos”. […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com a Escola Judicial do Conselho Geral do Poder Judicial (CGPJ) da Espanha, realizará a pré-seleção dos candidatos para a Convocatoria de la 6ª Promoción del curso de formación judicial especializada para integrantes de poderes judiciales de iberoamérica y otros operadores jurídicos ibero-americanos”.

A ação formativa é desenvolvida desde 2013 pela Escola Judicial espanhola, consciente da relevância da dimensão internacional da formação judicial. Assim, a instituição apostou na interação com organizações internacionais e outras Escolas Judiciais, o que permitiu sua expansão e sua condição enquanto local de treinamento de referência.

O curso baseia-se no método de estudo de caso e possibilita o intercâmbio de experiências educacionais e jurisdicionais entre magistrados, profissionais pertencentes a outras áreas vinculadas à Administração da Justiça, integrantes do mundo acadêmico ou pessoas que estejam relacionadas com a formação de juízes em seus respectivos países.

Essa atividade educacional está estruturada em duas fases independentes, que neste ano terão conteúdos semelhantes: o Módulo 1, que ocorrerá de 4/3 a 28/6/2019; e o Módulo 2, de 9/9 a 13/12/2019.

Inscrições

Os interessados devem inscrever-se no site do Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha e enviar o comprovante à Enfam até 25/10, para o Módulo 1, e até 31/12, para o Módulo 2.

Clique aqui para enviar o seu comprovante.