O evento ocorrerá de 13 a 15 de maio e tem como propósito fomentar o intercâmbio institucional e jurídico entre o Brasil e a República de Angola, promovendo o compartilhamento de experiências, o fortalecimento da cooperação entre as Cortes e o aperfeiçoamento das práticas jurisdicionais.
Confira a programação.
