Inscrições abertas para o processo seletivo de admissão de alunos(as) especiais no curso de Mestrado Profissional em Direito

O curso conta com certificação de conclusão da disciplina e terá validade para vitaliciamento e promoção na carreira

O curso conta com certificação de conclusão da disciplina e terá validade para vitaliciamento e promoção na carreira

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, divulgou nesta terça-feira (20/7) o edital n.9/PPGDP/2022, que torna público o regulamento do processo seletivo para a admissão de alunos especiais no curso de Mestrado Profissional em Direito da Enfam, 2° semestre de 2022.

De acordo com edital, são considerados alunos especiais os magistrados interessados em cursar os componentes curriculares específicos e isolados do curso e que não participam do corpo discente da escola.

Acesse a oferta de disciplinas disponíveis:
Disciplinas Mestrado 2º/2022

Importante destacar que não será realizada a matrícula de alunos(as) especiais em disciplinas que alcançarem o número máximo previsto de matriculados, que é de até 20 alunos para as disciplinas optativas.

Inscrições
O formulário para inscrição estará disponível até o dia 24/7, às 23h59, horário de Brasília. Nele o(a) candidato(a) escolherá a disciplina e apresentará sua justificativa para cursá-la, destacando aptidões.

Acesse: Formulário de inscrição alunos especiais.