Fórum de Discussão

Nesta página há fóruns abertos aos magistrados divididos por temas, com o objetivo de discutir, de forma colaborativa, novas ações judiciais propostas ou dúvidas sobre Covid-19, surgidas durante a jurisdição.

Cada fórum tem tutores-magistrados(as), por período (manhã e tarde), que, inicialmente, se disponibilizam a responder a questionamentos dos colegas e integrar debates.

Na 1ª etapa, de 7 de abril até 31 de maio, os fóruns foram abertos e tiveram várias postagens, a partir de 1º de junho, alguns fóruns foram juntados a outros ou transformados em tópicos e outros novos surgiram para melhor organização dos temas/abordagens.

Sugerimos aos participantes que lancem um olhar inicial sobre os fóruns temáticos e, dentro de cada um, os itens de debate já criados, a fim de que as postagens sejam feitas na área pertinente à natureza do questionamento. Eventualmente, sua dúvida ou comentário pode estar contido em algum debate já em andamento, evitando, assim, a duplicidade ou a postagem fora do tema.

Para participar faça seu cadastro abaixo (e-mail e senha), acesse os fóruns de interesse e então discuta e insira sua dúvida ou contribuição.

Início Fórum de Discussão

  • Infelizmente nenhum fórum foi encontrado.
[user_registration_my_account logout_redirect=”foruns”]