
Enfam tem novos membros
No final da sessão da Corte Especial nesta quarta (1º), os ministros Benedito Gonçalves e Paulo de Tarso Sanseverino tomaram posse, respectivamente, nos cargos de vice-diretor e de conselheiro do Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), para o biênio 2021-2023.

Enfam 15 anos: Escola firma acordo com o Pnud para o desenvolvimento de novas tecnologias e ações educacionais
No dia do aniversário de 15 anos de instalação, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) firmou, na manhã desta terça-feira (30/11), acordo de cooperação internacional com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

Fique de olho! Enfam investe em redes sociais para facilitar o acesso à informação
O investimento nas redes sociais é uma das marcas da gestão do diretor-geral da Escola, ministro Og Fernandes.

Enfam comemora 15 anos com assinatura de acordo de cooperação internacional com foco no aperfeiçoamento contínuo do Poder Judiciário
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) assina na terça-feira (30/11), às 10h, quando completa 15 anos de instituição, o acordo de cooperação internacional com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e com a Agência Brasileira de Cooperação (ABC), que integra a estrutura do Ministério das Relações Exteriores.

Ciclo de estudos: “Crimes de lavagem de dinheiro e questões complexas relacionadas”
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) começará um novo ciclo de estudos, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), de 1º a 3 de dezembro, das 18h30 às 20h30, para análise do tema “Crime de lavagem de dinheiro e questões complexas relacionadas”.

Webinário: Escola promove evento para debater direito e psicologia
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá um webinário, na próxima sexta-feira (3/12), das 10h30 às 12h30, para discutir o tema “Direito e psicologia: um debate sobre as provas dependentes da memória”.
