Processo Seletivo

Resultado final

Acesse o resultado completo dos (as) selecionado(as) para as 80 vagas destinadas a magistradas, magistrados, servidores e servidoras para participarem do curso de Especialização em Jurisdição Inovadora – para além de 2030.

Resultado prévio

Acesse o resultado dos (as) selecionado (as) para as 74 vagas destinadas a magistrados, magistradas, servidores e servidoras para participarem do curso de Especialização em Jurisdição Inovadora – para além de 2030.

Edital

Edital Enfam n. 4 de 2021 – Adendo 1 de 2021
Torna pública a prorrogação do prazo de inscrição no processo seletivo de candidatos (as) para o curso de Especialização em Jurisdição Inovadora – para além de 2030, decorrente da parceria com o Conselho Nacional de Justiça – CNJ e o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal – CEJ/CJF.

Edital Enfam n. 4 de 2021
Torna pública a abertura das inscrições e as normas do processo seletivo de candidatos (as) para o curso de Especialização em Jurisdição Inovadora – para além de 2030, decorrente da parceria com o Conselho Nacional de Justiça – CNJ e o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal – CEJ/CJF.