
Enfam discute gênero e direitos humanos das mulheres em webinário
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) discutiu a questão de gênero e da violência contra a mulher em webinário realizado na terça-feira (23/11). O evento foi concebido em apoio às juízas afegãs, ameaçadas depois da volta do Talibã ao poder no Afeganistão, e, ainda, em comemoração à campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”, promovida pela Organização das Nações Unidas – Mulheres Brasil (ONU Mulheres Brasil).

Ministra Cármen Lúcia encerra ciclo de estudos sobre o controle judicial da atividade policial
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em colaboração com o Centro de Pesquisa e Extensão em Ciências Criminais da Faculdade de

Enfam prorroga inscrições para pós‐graduação lato sensu em Direito Anticorrupção
Atenção! A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) prorrogou as inscrições para a pós-graduação em Direito Anticorrupção até o dia 30 de novembro.

Inscrições abertas para o webinário “Gênero e Direitos Humanos das Mulheres”
O evento, marcado para 23 de novembro, acontecerá em apoio às juízas afegãs ameaçadas pelo regime Talibã.

Enfam promoverá palestra magna para discutir violência doméstica
O ministro do STJ Rogerio Schietti é o palestrante convidado para falar sobre os 15 anos da Lei Maria da Penha,

Conferência com ministra Cármen Lúcia fechará ciclo de estudos sobre atividade policial
O último encontro do “Ciclo de Estudos: controle judicial da atividade policial” será realizado no dia 22 de novembro com a conferência da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia.
